segunda-feira, 29 de julho de 2013

Maratona Literária - Desafio #1


  O primeiro desafio da maratona já foi publicado pelo blog Por essas Páginas
   E eu decidi que mesmo que eu não ganhe vou participar de todos os desafios. O primeiro é para escrevermos uma carta para um personagem que nos cativou. É uma idéia bem interessante mas, não sou muito boa com cartas mesmo assim vamos lá, eu vou tentar.

Querido Michael,

  Queria dizer que não foi muito difícil escolher um personagem pois você entre todos os outros é o melhor.
Sempre que eu lia uma parte nos livros em que você aparecia eu já começava a sorrir e sonhar. O jeito que você é, o jeito que tratava a Mia, eu simplesmente enlouquecia, você é um exemplo de garoto, inteligente, carinhoso, romântico, divertido, companheiro, é o sonho de qualquer garota.
  Devo confessar eu me apaixonei totalmente por você.E olha eu tenho a mesma idade que a Mia tinha quando vocês começaram a namorar. Mas isso não vem ao caso, essa não é uma carta de AMOR então vamos para outro assunto...não totalmente porque vai continuar sendo sobre você.
  Quero a penas parabenizar você simplesmente pelo fato de ser o que é. Parabéns por ser esse garoto que com certeza dá o exemplo a qualquer garoto que lê as histórias. Parabéns por fazer com que toda garota que lê os livros fiquem apaixonadas por você. Enfim, parabéns por existir.

Nunca deixe de ser o que é!

Carinhosamente,

Catarina


É isso não acho que tenha ficado muito boa, mas...fazer o que??? Beijinhos!!!

Um comentário:

  1. AAAh que legaal !!!
    adorei sua carta, eu também era apaixonada pelo michael ... droga!!! kkkk
    Eu escrevi minha carta para a Mia, amo demais todos os livros de O diário da princesa... hehehe

    Beijos
    Janna,
    http://alemdoqueselee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Estou Lendo

Translate the Blog

Search

Faça Parte!

Marcadores

2 Broke girls (1) 2BG (1) 5 livros e uma ilha. (1) A culpa é das estrelas (1) A lista de Schindler (1) Agath Christie (2) Agatha Christie (1) amigos (1) amizade (1) amor (1) Anne Hathaway (1) Bruno mars. (1) bycaty (1) Cai o pano (1) Compras do mês (1) contos (1) Delírio (3) desafio (4) desafio. (1) Eleanor & Park (1) Elle Enchanted (1) em algum lugar na minha mente (2) Emma Roberts (1) fall out boy (1) filme (3) Filme quatro estrelas (1) for all those sleeping (1) friday reads (1) friends (1) friendship (1) gincana literária (1) Hairspray (1) HIMYM (1) How i met your mother (1) If Only (1) isso ou aquilo? (1) judy moody (1) Lauren Kate (1) literatura (5) livro (8) livro 5 estrelas (2) Livro do Mês (2) livro três estrelas (1) livros (2) love (1) Maldosas (1) maratona Literária 2.0 (4) maratona Literária. (12) maratona Literária. inscrição (1) maratona literéria de verão (1) matemática (1) Meg Cabot (9) Mini resenha (1) música. (1) Nancy Drew (1) Nancy Drew e o mistério de Hollywood (1) NaNoWriMo (2) O diario da princesa (5) O livro das Princesas (1) O natal de Poirot (1) O segredo (1) o segredo versão teen (1) One direction (1) Pandemônio (2) Patricia Barbosa (1) Paul Harrington (1) Paula Pimenta (1) Pegando fogo (1) Pitch perfect (1) Playlist (1) PLL (1) Pretty Little Liars (1) Princesa à espera (1) Princesa Apaixonada (4) princesa sob os refletores (1) Resenha (5) resenha de filme (3) Schindler (1) Series de tv (1) Simple Plan (1) SN (1) Supernatural (1) TAG (2) TBR (1) TCD (1) tecnologia (1) teen (1) text (1) texto (1) The carrie diaries (1) top 5 (1) trilha sonora (1) Uma garota Encontada (1) update (6) XmasBookTubeAThon (1) zac efron (1)