domingo, 28 de julho de 2013

Maratona Literária

 Oláááá!!!
 Resolvi participar de uma maratona literária.
                         


Ouvi falar sobre a maratona, por um canal do youtube da Giu Fernandes  ela também tem um blog chamado Amount of Words.

 A maratona foi organizada para que possamos ler mais rápido,para tentarmos sair da nossa zona de conforto e ler mais do que de costume. As regras estão no site Café com blá blá blá e as inscrições também.

Eu costumo ler apenas um livro por semana e vou tentar ler 3. No total vão ser 773 páginas e vai ser beeem difícil.


Livros escolhidos:

Princesa à espera - Meg Cabot - 208 páginas
 Estou ainda terminando de ler o 3 livro da serie "O diário da princesa" então esse não vai ser o primeiro livro que irei ler, pois só irei começa-lo depois de ler "Princesa Apaixonada" (que estou na metade). Vou tentar ainda hoje terminar ele para que amanhã possa começar a maratona direitinho.

Não Conte a ninguém - Harlan Coben - 250 páginas
Eu tinha abandonado ele e agora com essa maratona vou tentar lê-lo.(Desisti desse)

Delírio - Lauren Oliver - 342 páginas
 Acho que esse irá ser o mais difícil pois é o mais comprido dos três. Em compensação é o que estou mais
animada para começar a ler.

Pandemônio - Lauren Oliver - 253 páginas
Desiti de ler o livro de Harlan e decidi ler esse pois tava muito animada para ler a continuação de Delírio.

Bônus:

O natal de Poirot - Agatha Christie - 223 páginas
 Eu finalmente terminei de ler cai o pano e então quero começar a ler esse aí.
Vou tentar sempre falar quantas páginas eu li no dia. Me deseje sorte!!!! Beijinhos!

0 comentários:

Estou Lendo

Translate the Blog

Search

Faça Parte!

Marcadores

2 Broke girls (1) 2BG (1) 5 livros e uma ilha. (1) A culpa é das estrelas (1) A lista de Schindler (1) Agath Christie (2) Agatha Christie (1) amigos (1) amizade (1) amor (1) Anne Hathaway (1) Bruno mars. (1) bycaty (1) Cai o pano (1) Compras do mês (1) contos (1) Delírio (3) desafio (4) desafio. (1) Eleanor & Park (1) Elle Enchanted (1) em algum lugar na minha mente (2) Emma Roberts (1) fall out boy (1) filme (3) Filme quatro estrelas (1) for all those sleeping (1) friday reads (1) friends (1) friendship (1) gincana literária (1) Hairspray (1) HIMYM (1) How i met your mother (1) If Only (1) isso ou aquilo? (1) judy moody (1) Lauren Kate (1) literatura (5) livro (8) livro 5 estrelas (2) Livro do Mês (2) livro três estrelas (1) livros (2) love (1) Maldosas (1) maratona Literária 2.0 (4) maratona Literária. (12) maratona Literária. inscrição (1) maratona literéria de verão (1) matemática (1) Meg Cabot (9) Mini resenha (1) música. (1) Nancy Drew (1) Nancy Drew e o mistério de Hollywood (1) NaNoWriMo (2) O diario da princesa (5) O livro das Princesas (1) O natal de Poirot (1) O segredo (1) o segredo versão teen (1) One direction (1) Pandemônio (2) Patricia Barbosa (1) Paul Harrington (1) Paula Pimenta (1) Pegando fogo (1) Pitch perfect (1) Playlist (1) PLL (1) Pretty Little Liars (1) Princesa à espera (1) Princesa Apaixonada (4) princesa sob os refletores (1) Resenha (5) resenha de filme (3) Schindler (1) Series de tv (1) Simple Plan (1) SN (1) Supernatural (1) TAG (2) TBR (1) TCD (1) tecnologia (1) teen (1) text (1) texto (1) The carrie diaries (1) top 5 (1) trilha sonora (1) Uma garota Encontada (1) update (6) XmasBookTubeAThon (1) zac efron (1)