domingo, 4 de agosto de 2013

Maratona literária - Sexto e sétimo dia - Conclusão da maratona


 
Olááá!

 Só tenho uma coisa importante a dizer, terminei de ler Pandemônio. Sério! Achei que não conseguiria, mas passei hoje o dia lendo, ele é muito bom e teve alguns momentos que eu tive vontade de gritar e no final eu realmente GRITEI. E não sei como vou fazer pra esperar o terceiro livro chegar no Brasil.

Então minha meta de ler três livros essa semana foi cumprida! Aaah! Tô muito feliz!

Não tenho o livro físico de Pandemônio, mas eu tava tão ansiosa pra ler que decidi ler no computador mesmo! Li no issuu! E aí o numero de páginas meio que diminuiu porque o livro original tem 308 paginas e no issu tem 253 só que eles não tiram partes no livro não, só que o livro fica meio sem margem!

 Não sei o numero exato de paginas que li ontem e hoje mas quem se importa eu terminei de ler.

No total eu li 803 paginas sendo 3 livros. Princesa à espera de Meg Cabot, Delírio e Pandemônio de Lauren Oliver.

Hoje é o ultimo dia da maratona e quero dizer que foi muito divertido, foi uma ótima experiência, adorei fazer parte disso tudo.

UPDATE: Eu ganhei um dos desafios da Maratona. Yay! Nunca imaginei que isso aconteceria. Foi aquele que era pra criar uma playlist pra um livro. Me esforcei bastante para fazê-lo mas tinha tantas outras playlists boas que não esperei o resultado.

                                                              É isso!Beijinhos!!!

Um comentário:

  1. Eu tenho Delírio aqui em casa. Mas só vou ler quando tiver Pandemônio. Acho as capas destes livros lindas!

    Eu adorei participar da Maratona. Ansiosa pra próxima.

    ResponderExcluir

Estou Lendo

Translate the Blog

Search

Faça Parte!

Marcadores

2 Broke girls (1) 2BG (1) 5 livros e uma ilha. (1) A culpa é das estrelas (1) A lista de Schindler (1) Agath Christie (2) Agatha Christie (1) amigos (1) amizade (1) amor (1) Anne Hathaway (1) Bruno mars. (1) bycaty (1) Cai o pano (1) Compras do mês (1) contos (1) Delírio (3) desafio (4) desafio. (1) Eleanor & Park (1) Elle Enchanted (1) em algum lugar na minha mente (2) Emma Roberts (1) fall out boy (1) filme (3) Filme quatro estrelas (1) for all those sleeping (1) friday reads (1) friends (1) friendship (1) gincana literária (1) Hairspray (1) HIMYM (1) How i met your mother (1) If Only (1) isso ou aquilo? (1) judy moody (1) Lauren Kate (1) literatura (5) livro (8) livro 5 estrelas (2) Livro do Mês (2) livro três estrelas (1) livros (2) love (1) Maldosas (1) maratona Literária 2.0 (4) maratona Literária. (12) maratona Literária. inscrição (1) maratona literéria de verão (1) matemática (1) Meg Cabot (9) Mini resenha (1) música. (1) Nancy Drew (1) Nancy Drew e o mistério de Hollywood (1) NaNoWriMo (2) O diario da princesa (5) O livro das Princesas (1) O natal de Poirot (1) O segredo (1) o segredo versão teen (1) One direction (1) Pandemônio (2) Patricia Barbosa (1) Paul Harrington (1) Paula Pimenta (1) Pegando fogo (1) Pitch perfect (1) Playlist (1) PLL (1) Pretty Little Liars (1) Princesa à espera (1) Princesa Apaixonada (4) princesa sob os refletores (1) Resenha (5) resenha de filme (3) Schindler (1) Series de tv (1) Simple Plan (1) SN (1) Supernatural (1) TAG (2) TBR (1) TCD (1) tecnologia (1) teen (1) text (1) texto (1) The carrie diaries (1) top 5 (1) trilha sonora (1) Uma garota Encontada (1) update (6) XmasBookTubeAThon (1) zac efron (1)