segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Maratona Literária 2.0 - Inscrição

 Olááá!!! Mais uma vez vou participar da Maratona Literária!


 E como estou de férias pretendo ler mais do que eu li ano passado. ( Pra ver quais foram minhas metas e para saber mais do que estou falando clique aqui.)
 Minha meta anterior foi de ler 3 livros na semana da maratona, sendo assim eu vou mantê-la e adicionar um bônus, que só vai ser lido quando eu terminar de ler os principais.
 Vale lembrar que as regras estão no site Café com Blá blá blá e as inscrições também.

Vamos para minhas metas:

Deixe a neve cair - John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle - 335 páginas
 Eu o comprei recentemente e tô com muita vontade de começar a ler. Mas não é só por isso que ele entrou na minha meta, pois os outros livros que vão aparecer por aqui são um pouco mais densos.

Não conte a ninguém - Harlan Coben - 250 páginas
Da outra vez também tinha colocado esse livro na minha meta, mas acabei colocando outro no lugar e não deu certo. Faz muito tempo que o tenho e por isso coloquei ele novamente aqui.

A menina que roubava livros - Marcus Zusak - Faltam 206 páginas.
 Coloquei que "faltam" porque na verdade o livro tem 382 páginas e eu só li 177 em mais de dois meses. E eu quero muito terminar de ler, fora que é emprestado e eu quero entregar logo. Não gosto de pegar livros emprestados, nuca consigo entregar na data combinada. Parece que fica com muita pressão eu fico dizendo pra mim mesma " Preciso de terminar de ler pra poder entregar" sempre que penso nisso fico com preguiça de ler. Essa é a ultima chance que vou dar para mim mesma de ler esse livro. Se eu não conseguir até o fim das minhas férias eu desisto.

Bônus:

Turma da mônica: Laços - Vitor Cafaggi e Lu Cafaggi - 81 páginas.
 Esse é da minha irmã e é um gibi. E foi baseado na arte de Mauricio de Sousa. É bem pequenininho e acho que dá para ler em uma hora.

Total:

  No total são 872 páginas pra se ler em uma semana deu um pouco mais que da última vez. Então vou tentar ler 125 paginas por dia. Vou tentar fazer updates diários, mas é provável que não seja possível.
  Quanto aos desafios, eu acho que vou tentar fazer de acordo com minha disposição e preferência.

Na maratona anterior eu ganhei o ultimo desafio mas acabou que meu prêmiozinho nunca chegou. #Trágico. Fazer o que né?

Bom, é isso! Xau!!!



Um comentário:

  1. Estou querendo ler Deixe a Neve Cair... mas ainda não vai ser dessa vez. Sorte pra gente!

    ResponderExcluir

Estou Lendo

Translate the Blog

Search

Faça Parte!

Marcadores

2 Broke girls (1) 2BG (1) 5 livros e uma ilha. (1) A culpa é das estrelas (1) A lista de Schindler (1) Agath Christie (2) Agatha Christie (1) amigos (1) amizade (1) amor (1) Anne Hathaway (1) Bruno mars. (1) bycaty (1) Cai o pano (1) Compras do mês (1) contos (1) Delírio (3) desafio (4) desafio. (1) Eleanor & Park (1) Elle Enchanted (1) em algum lugar na minha mente (2) Emma Roberts (1) fall out boy (1) filme (3) Filme quatro estrelas (1) for all those sleeping (1) friday reads (1) friends (1) friendship (1) gincana literária (1) Hairspray (1) HIMYM (1) How i met your mother (1) If Only (1) isso ou aquilo? (1) judy moody (1) Lauren Kate (1) literatura (5) livro (8) livro 5 estrelas (2) Livro do Mês (2) livro três estrelas (1) livros (2) love (1) Maldosas (1) maratona Literária 2.0 (4) maratona Literária. (12) maratona Literária. inscrição (1) maratona literéria de verão (1) matemática (1) Meg Cabot (9) Mini resenha (1) música. (1) Nancy Drew (1) Nancy Drew e o mistério de Hollywood (1) NaNoWriMo (2) O diario da princesa (5) O livro das Princesas (1) O natal de Poirot (1) O segredo (1) o segredo versão teen (1) One direction (1) Pandemônio (2) Patricia Barbosa (1) Paul Harrington (1) Paula Pimenta (1) Pegando fogo (1) Pitch perfect (1) Playlist (1) PLL (1) Pretty Little Liars (1) Princesa à espera (1) Princesa Apaixonada (4) princesa sob os refletores (1) Resenha (5) resenha de filme (3) Schindler (1) Series de tv (1) Simple Plan (1) SN (1) Supernatural (1) TAG (2) TBR (1) TCD (1) tecnologia (1) teen (1) text (1) texto (1) The carrie diaries (1) top 5 (1) trilha sonora (1) Uma garota Encontada (1) update (6) XmasBookTubeAThon (1) zac efron (1)